domingo, 25 de setembro de 2011

LIONEL MESSI PODE SE TORNAR O MAIOR GOLEADOR DO FC BARCELONA


Messi comemora um de seus gols na goleada de 5 a 0 do Barcelona sobre o Atlético de Madri
O atacante do Barcelona Lionel Messi, autor de três gols na vitória do time por 5 a 0 sobre o Atlético de Madri, no sábado, afirmou que pretende continuar fazendo história na equipe catalã.

O argentino, que pela décima-primeira vez marcou três vezes em um jogo, chegou aos 192 tentos com a camisa do time espanhol e se aproximou do lendário atacante húngaro Kubala Laszi (194). Assim, Messi diminuiu a diferença para o maior artilheiro da história do clube, posto que pertence a César Rodriguez, com 235.
Em entrevista à TV Barça, Messi admite que está animado para conseguir alcançar o ex-jogador espanhol. "Muitos anos se passaram e continua o mesmo (artilheiro). Espero que eu possa alcançá-lo. Quero continuar fazendo história aqui', afirmou Messi, principal goleador do campeonato espanhol, com oito.
Apesar do feito que pode alcançar, o argentino prefere não pensar tão distante e quer viver dia após dia. "Temos de ir passo a passo, sem pensar sobre os desafios. Acho que o mais importante é a equipe vencer e continuar conquistando títulos para nós e para os fãs. Este está à frente de qualquer prêmio ou estatística individual", completou.

O Atlético de Madrid, rival do sábado, é a vítima preferida de Messi, que já marcou 14 vezes contra a equipe. O Sevilla, que já tomou dez gols do argentino, está em segundo lugar. Após os três gols, o atacante de 24 anos levou a bola para casa, como tradição. "Nós vamos procurar um bom lugar em casa para guardar junto com as outras bolas que eu tenho."

Nenhum comentário: