segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA LANÇA NOVO UNIFORME QUE USARÁ NA COPA DE 2014

camisa Seleção Brasileira apresentação Luiz Gustavo (Foto: Cintia Barlem)

A anfitriã da grande festa do futebol mundial já tem traje de gala para usar na Copa do Mundo de 2014. Na tarde deste domingo, no Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a fornecedora de material esportivo da CBF lançou os uniformes da seleção brasileira para o Mundial. Único dos jogadores ultimamente convocados presente no lançamento, o volante Luiz Gustavo, do Wolfsburg, da Alemanha, foi o responsável por servir de modelo e vestir a amarelinha, fazendo a apresentação com o técnico Luiz Felipe Scolari.
- Adorei o que vi. Só posso fazer um único comentário. Falta alguma coisa: a sexta estrela. Temos que colocá-la após a Copa do Mundo - afirmou Felipão.

camisa Seleção Brasileira apresentação Luiz Gustavo (Foto: Cintia Barlem)

A principal novidade do modelo novo foi na gola, estilo "retrô" na cor verde, combinando com o detalhe da mesma cor, agora mais fino, nas mangas. O escudo também sofreu alteração, ficando um pouco maior do que os anteriores e ganhando um tom brilhante na parte amarela. Também estão diferentes os números, com bordas fluorescentes, e as letras usadas nos nomes dos jogadores. Ambos apresentam grafia mais fina do que anteriormente.
- É uma honra vestir a camisa da nossa Seleção. Fico feliz pela oportunidade de representar aqui milhares de jogadores que querem disputar a Copa do Mundo. Vou ter essa oportunidade e darei o meu melhor.