quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BELÉM-PA COPA AMÉRICA 2015




O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) disse em seu Twitter que Belém será uma das sedes do país na Copa América-2015. A cidade recebe nesta quarta-feira o amistoso entre Brasil e Argentina, na decisão do Superclássico das Américas.
De acordo com Ribeiro, a confirmação teria sido feita pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, durante conversa entre os dois. O senador menciona também o governador do Estado do Pará, Simão Jatene (PSDB), e o presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol), Antonio Carlos Nunes de Lima.
"Há pouco estive conversando com Ricardo Teixeira, que está em Belém p/ o superclássico Brasil e Argentina. Após trabalho em conjunto nosso, Gov Jatene e Cel Nunes (FPF), Teixeira confirmou q anunciará Belém como uma das sedes da Copa América 2015", escreveu Flexa Ribeiro em seu microblog.
Segunda a assessoria de imprensa da CBF, a entidade não vai desmentir o senador, mas só vai divulgar as sedes para o torneio no momento que "achar mais oportuno".
Antonio Scorza/France Presse
Jogadores da seleção brasileira treinam no gramado do Mangueirão
Em junho último, durante o amistoso entre Brasil e Holanda, no Serra Dourada, a CBF anunciou Goiânia como uma das sedes da Copa América.
Belém era uma das 17 cidades candidatas a receber os jogos da Copa do Mundo-2014. Mas não foi escolhido e ficou fora do Mundial, assim como Campo Grande, Florianópolis, Goiânia e Rio Branco.
Porto Alegre e Curitiba (Região Sul); São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (Sudeste); Natal, Recife, Fortaleza e Salvador (Nordeste); Cuiabá e Brasília (Centro-Oeste); e Manaus (Norte) são as sedes da Copa-2014.

Nenhum comentário: