domingo, 25 de setembro de 2011

EX-ARBITRO OSCAR ROBERTO GODÓI É LIBERADO PELA POLÍCIA APÓS ATROPELAR MULHER

Ex-árbitro Oscar Roberto Godói se recusou a fazer o teste do bafômetro após atropelar uma mulher



O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói foi liberado da delegacia neste domingo. Godói é acusado de atropelar uma mulher de 18 anos em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado. A informação foi confirmada pelo próprio Godói, que não quis dar mais detalhes do ocorrido.
Segundo a polícia, foi aberto um boletim de ocorrência de lesão corporal e averiguação de embriaguez. O B.O. foi registrado na Delegacia Central de Franco da Rocha. A vítima Karol Rodrigues, de 18 anos, está internada no Hospital Praça da Saúde para observação, mas não corre risco de morte.
 
Caso o exame de sangue realizado confirme a suspeita de embriaguez, Godói será indiciado. De acordo com as autoridades, havia sinal de ingestão de bebida alcoólica, mas a confirmação se faz necessária, já que o teste do bafômetro, teste que mostra o resultado na hora, foi recusado pelo ex-árbitro.
 
Esta é a segunda vez que Godói se envolve em um caso policial neste ano. Em fevereiro, ele foi vítima. O comentarista esportivo foi baleado por um criminoso que tentou levar seu carro, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Nenhum comentário: