domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ronaldo e Neto discutem no twitter

  
Ronaldo continua sendo o centro das atenções no Twitter. Após o atacante corintiano condenar os atos “terroristas” de alguns torcedores do clube na manhã deste sábado, o ex-jogador Neto voltou a criticar o camisa 9, assim como já havia feito no último mês.
Desta vez, Neto respondeu as declarações de Ronaldo de que ele joga por amor e somente por amor. “Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você assinava contrato em branco”, escreveu Neto em seu Twitter.
“Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!”, continuou o ex-meia do Corinthians. Ronaldo então voltou a se manifestar e disse que aceitava qualquer crítica pacífica ao seu desempenho e do time.
Porém, que não iria “responder a ex-jogador aproveitador, que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros”, declarou Ronaldo.
Algumas horas depois da réplica de Ronaldo, Neto voltou a escrever em seu Twitter. “Usar fama pra responder é facil! Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E você???”
“Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com 3 travecos e um morreu de Aids!”, concluiu Neto.

Um comentário:

0 disse...

Uma briga desnecessária.O Ronaldo e o Neto ñ deveriam ter tido esse tipo de discussão. Realmente foi uma coisa de momento os dois estavam de cabeça quente pela eliminação na libertadores. Mas, vamos esperar que as coisas de acalmem no P. São Jorge.