domingo, 4 de novembro de 2012

FLUMINENSE EMPATA COM SÃO PAULO



Os atacantes Fred, do Fluminense, e Luis Fabiano, do São Paulo, são os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro. Brigam cabeça a cabeça pelo posto de goleador da competição. Com os dois em campo, todo cuidado é pouco. Os zagueiros Gum, do Flu, e Rafael Toloi, do Triclor paulista, não tiveram essa precaução. Falharam em lances capitais e permitiram o empate por 1 a 1, neste domingo, no Morumbi, pela 34 rodada. O jogo marcou o recorde de público desta edição do Brasileiro: 58.118 pagantes.


Com os gols deste domingo, Fred agora tem 17, contra 16 de Luis Fabiano. O empate não teve muito impacto na classificação do campeonato. O Fluminense, com 73 pontos, segue soberano na lideraça. O São Paulo, com 59, se consolida cada vez mais na quarta posição, a última do grupo que garante vaga na Taça Libertadores.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Universidade de Chile, no Pacaembu, jogo de volta das quarta de final da Copa Sul-Americana. Já o Fluminense joga domingo que vem, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Correria e monotonia
Dois times recheados de estrelas, com escalações ousadas - ambos com três atacantes e contando com os principais goleadores do Brasileirão: Fred e Luis Fabiano. O clima era de final, expectativa de grande jogo, muita gente nas arquibancadas. O cenário estava preparado, mas o espetáculo ficou só na promessa. O que se viu foi uma partida burocrática. No máximo, morna.

Nenhum comentário: