sábado, 19 de novembro de 2011

Arnold Schwarzenegger FERE CABEÇA EM GRAVAÇÃO DE NOVO FILME

Arnold Schwarzenegger machuca a cabeça nas gravações de "The Last Stand" e publica foto no Twitter


Arnold Schwarzenegger machucou a testa durante as gravações de seu novo filme, e divulgou uma foto do ferimento em seu perfil no Twiiter na noite de quinta (17).
"Fiquei um pouco machucado hoje. Meus agradecimentos à equipe médica que deixou eu voltar à ação uma hora depois!", escreveu o ator.
Schwarzenegger está filmando "The Last Stand" no estado americano do Novo México. O longa tem participação do brasileiro Rodrigo Santoro e dos atores Forest Whitaker e Zach Gilford.
"The Last Stand" conta a história do Sherife Owens (Schwarzenegger). Ele se estabeleceu em uma pequena cidade e resolve casos sem importância, depois de deixar a vida agitada da polícia de Los Angeles.

SÃO PAULO TERÁ CONSULTÓRIO MÓVEL NO TRATAMENTO CONTRA O CRACK, AFIRMA MINISTRO



O ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), disse em entrevista que enviará dinheiro, até o próximo mês, para que a cidade de São Paulo implemente consultórios móveis especializados no atendimento de viciados em drogas.

As unidades --chamadas “consultórios de rua”-- são como “trailers” que funcionarão 24 horas. As equipes, compostas por médicos, enfermeiros e psicólogos, terão autonomia para decidir pela internação involuntária dos pacientes, disse o ministro. “Se o profissional de saúde avaliar que aquela pessoa corre risco de vida, nós temos protocolos claros da internação involuntária, inclusive defendida pela Organização Mundial da Saúde”, afirmou.
O ministro falou sobre o assunto no programa “Poder e Política – Entrevista”, conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. 

No Brasil, segundo Padilha, já há 80 consultórios de rua em cidades grandes. São Bernardo, Osasco, Goiânia e Brasília são algumas das cidades pioneiras no projeto, iniciado em 2010

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BLOG TJOM Entretenimento CRIARÁ ENQUETE



O Blog TJOM Entretenimento vai criar uma enquete que visa o eleitor patuense analisar melhor os nomes dos candidatos para o pleito de 2012, a pesquisa visa sabe qual dos possíveis candidatos a Prefeitura Municipal de Patu está na preferência do povo. Portanto escolha consciente pois um deles pode ser futuro prefeito de Patu a partir de 1º de Janeiro de 2013.

TOM CAVALCANTE DEIXA A REDE RECORD




Após anunciar sua saída da Record nesta sexta-feira (18), Tom Cavalcante grava especial de Natal ao lado do cantor Daniel e posta foto no Twitter. "Gravando especial de Natal com Daniel", escreveu o humorista.
A emissora divulgou um comunicado afirmando que a decisão sobre a saída do humorista foi tomada em comum acordo com as partes. O contrato do Tom iria até dezembro de 2012. A atração "Show do Tom", permanecerá no ar até a última segunda-feira do ano, exibido às 23h.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:
A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.  
O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa Show do Tom permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.
Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BLOG TJOM Entretenimento É ACESSADO EM 10 PAÍSES NESSA SEMANA



Brasil, Dinamarca, Alemanha, EUA, Índia, Portugal, Reino unido, Argentina, Rússia e Espanha, acessaram nessa ultima semana o blog com muitas postagens lidas o blog TJOM Entretenimento agradece o público pela confiança da credibilidade da notícia, nos incentivando incansavelmente a fazer um blog dinâmico que seja útil e divertido de acessar ao mesmo tempo. Obrigado leitor

FELICITAÇÕES!!!

THYAGO JÁCOME- Editor do Blog TJOM ENTRETENIMENTO

TÉCNICO CAIO JÚNIOR É DEMITIDO DO BOTAFOGO


Caio Júnior não resistiu à derrota para o América-MG, na última quarta-feira, e não é mais técnico do Botafogo. O treinador foi comunicado da demissão pela diretoria, na manhã desta quinta-feira, após o café da manhã, em um hotel em Belo Horizonte, onde o time estava hospedado.

Após a derrota para o América-MG, a delegação do Botafogo seguiu para um hotel em Belo Horizonte. No local, o gerente de futebol, Anderson Barros, e o vice, André Silva, se reuniram e discutiram, por telefone, com o presidente Maurício Assumpção, que estava no Rio, sobre a permanência do treinador. Após a conversa, a diretoria alvinegra achou melhor encerrar o ciclo de Caio Júnior no clube.
O treinador retorna com a delegação do Botafogo ao Rio de Janeiro. Em seu site oficial, Caio comunicou que, em comum acordo com a diretoria, decidiu deixar o clube, agradeceu à diretoria alvinegra pela oportunidade e revelou que torcerá para que o time consiga uma vaga na Libertadores.

- Trabalhei incansavelmente para fazer do Botafogo uma equipe competitiva. Em determinados momentos mostramos ao Brasil um futebol ofensivo e envolvente que encantou a todos e nos colocou de fato na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em outros momentos não conseguimos manter o mesmo padrão e isso colocou nosso primeiro objetivo que é uma vaga à Taça Libertadores da América em risco. Espero que essa alteração de alguma forma seja positiva e torço para que o time atinja os objetivos traçados. Agradeço ao presidente Mauricio Assumpção e seus companheiros de diretoria pela oportunidade de trabalhar num clube tão grandioso como o Botafogo – disse o técnico Caio Júnior, via nota oficial, em seu site.
A demissão foi oficializada pela diretoria no final manhã desta quinta-feira. Em seu site oficial, o Botafogo confirmou que Caio Júnior deixa o Botafogo em comum acordo com o clube
Em cerca de oito meses, Caio Júnior comandou o Botafogo em 47 jogos, tendo conquistado 21 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. O aproveitamento do técnico é de cerca de 53,2% dos pontos conquistados. O treinador estreou no Botafogo no dia 31 de março, com a vitória sobre o Paraná, por 2 a 1, pela Copa do Brasil.
Caio comandou a equipe em apenas três jogos no Campeonato Carioca. Com a eliminação da Taça Rio, o treinador ficou apenas com a disputa da Copa do Brasil no primeiro semestre. Mas a eliminação para o Avaí fez com que a equipe ficasse um mês sem jogar. No Brasileiro, Caio começou com uma campanha mediana, mas a equipe engrenou uma série de vitórias no Engenhão e passou a acreditar no título. As derrotas na reta final, entretanto, fizeram a equipe cair de produção e seu trabalho ser contestado.

Por enquanto, ainda não há um nome para substituir o técnico. O preparador de goleiros, Flávio Tenius, comandará a equipe na partida contra o Inter, domingo, às 17h, no Engenhão, e seguirá à frente do time até o final do Campeonato Brasileiro, uma vez que a diretoria não pretende contratar outro treinador antes do fim da competição. Ele treinou o Botafogo quando Joel Santana foi demitido, em março.