sexta-feira, 30 de março de 2012

SAI O RESULTADO DO VESTIBULAR PSV 2012 UERN


Saiu neste dia 30 de março de 2012 o resultado do PROCESSO SELETIVO VOCACIONADO da UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, exatamente as 15:30 da tarde de sexta-feira confira a relação dos APROVADOS DO PSV 2012:


ACESSE:
www.uern.br


CONFIRA A LISTA DE APROVADOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CAMPUS PATU



CURSO: 04001 - Ciências Contábeis (Bach.)- Patu-RN/1º Sem. Not.
TOTAL DE VAGAS: 30
RELAÇÃO DE CONVOCADOS PELO SISTEMA DE COTAS - VAGAS: 15
 Nome 
 Adiel Pinheiro Regis 
 Alexandre Henrique de Souza Soares 
 Anadja Karla de Queiroz 
 Clécia Laiane da Silva RN
 Deizy Cibely Alves de Oliveira 
 Ismerai Oliveira Queiroz 
 José Maksuel Monteiro Neto 
 Jurgen Klinsmann Azevedo Nogueira 
 Magnun Matheus dos Santos  
 Michele Areta Alves Cavalcante 
 Raul Almeida de Souza 
 Renata Leandro Fereira 
 Samuel Eduardo da Silva Araújo 
 Samuel Evangelista da Cunha 
 Sueldo Lino de Andrade 
RELAÇÃO DE CONVOCADOS PELA CLASSIFICAÇÃO GERAL - VAGAS: 15
 Nome 
 Chrislannia Maria Mascena de Oliveira 
 Concianny Dantas de Moura 
 Daniel de Abrantes Paz 
 Djanira Costa de Freitas 
 Elton Douglas Dantas Fernandes   Gabriela Vieira Andrade de Freitas 
 Gilvan Evérton Viana da Costa 
 Larissa Saladnha Maia de Vasconcelos 
 Marayza Linhares Dutra 
 Mariana Jales dos Santos 
 Mércia Mirelle Alves Raulino 
 Monica Aline da Silva Alves
 Sávio Marx de Freitas Silva
 Tiago Medeiros de Sousa 
 Wendell James Cardoso 

quinta-feira, 29 de março de 2012

FLAMENGO PERDE, E SE COMPLICA NA LIBERTADORES

 
Joel Santana está decidido. No jogo do próximo domingo, contra o Bangu, pela Taça Rio, vai mandar a campo o Flamengo com o que tem de melhor. Nem mesmo a derrota por 3 a 2 para o Olimpia, quarta-feira, pela Libertadores, mudou a opinião do técnico. O máximo que ele considera é a ideia de analisar as condições do grupo com seus auxiliares, médicos e os próprios atletas. Os jogadores que estiverem liberados serão escalados.
 
- Não decido nada sozinho. Vou conversar com minha equipe e definir. Mas o jogador que estiver bem vai para o jogo. Se tiver condição, vamos colocar em campo. No momento em que começa uma competição como Carioca, Libertadores e Brasileiro, o Flamengo não entra para fazer parte, entra para ganhar. Não estamos numa situação confortável no Carioca. Vamos estudar com calma, mas a princípio é um jogo que pode deixar a gente numa situação um pouco mais tranquila, se vencermos o Bangu. E depois vamos jogar com o Emelec, depois tem o Vasco. Vou poupar o quê se não estamos ganhando nada? Estamos prontos para o jogo. Vamos para o jogo no sacrifício. Acho que nem é sacrifício porque temos um compromisso moral com o nosso torcedor.
Contra o Bangu, em Macaé, às 16h (de Brasília), Joel não terá o volante Luiz Antonio, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Volta Redonda. Marcos González e Ronaldinho retornam.
A delegação deve viajar para o Equador na manhã de segunda-feira, às 6h. A partida contra o Emelec será na quarta, às 22h (de Brasília), em Guayaquil. No Grupo 2 da Libertadores, o Rubro-Negro está em terceiro, com cinco pontos, fora da zona de classificação para as oitavas de final. O Lanús, com sete, lidera. O Olimpia também tem sete, mas perde no saldo de gols (2 a 1). O Emelec tem três, em quarto.
Na Taça Rio, o Flamengo é o vice-líder e hoje estaria classificado para as semifinais. O time tem 12 pontos, um a menos que o Botafogo, que tem 13. Além de Bangu, a equipe ainda vai jogar contra Vasco e Americano (dias 7 e 15 de abril, respectivamente).