segunda-feira, 11 de junho de 2012

UEFA EURO 2012 POLÔNIA-UCRÂNIA



FRANÇA 1X1 INGLATERRA

Se a Inglaterra queria passar a imagem de que a equipe que trouxe à Euro 2012 não deve ser colocada entre as favoritas, acertou em cheio. Já a França decepcionou após resultados convincentes na preparação para o torneio, principalmente dois de seus principais nomes, Franck Ribery e Karim Benzema. O resultado foi um jogo ruim e um empate em 1 a 1 nesta segunda-feira, na estreia das duas seleções no Grupo D da Eurocopa, em Donetsk.


Na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, os ingleses duelam com a Suécia, em Kiev, às 13h (de Brasília). E os franceses, novamente em Donetsk, jogam com a Ucrânia.


UCRÂNIA 2X1 SUÉCIA





O dia 11 de junho de 2012 ficará marcado na história do futebol ucraniano e do atacante Shevchenko. Pela primeira fez a seleção entrou em campo para disputar um jogo da Eurocopa e acabou vencendo com dois gols do ídolo, de 35 anos. Completamente lotado, o Estadio Olimpico de Kiev foi palco de uma grande festa que se deu após o resultado de 2 a 1 sobre a Suécia. O placar ainda deixou o time em primeiro lugar do Grupo D. Isso só foi possível devido ao empate em 1 a 1 entre Inglaterra e França, consideradas as favoritas para a classificação.
Na Eurocopa, as seleções jogam em turno único dentro das chaves, e as duas melhores avançam para as quartas de final.
CONFIRA COMO FICOU O GRUPO D:
                                                P        J        V
1Ucrânia311
2França110
2Inglaterra110
4Suécia010

Nenhum comentário: