quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TÉCNICO MANO MENEZES FAZ NOVA CONVOCAÇÃO


Mano Menezes explicou a convocação desta quinta-feira com uma palavra: coerência. Para os amistosos da Seleção com Gabão e Egito, o técnico deixou fora atletas que atuam em clubes brasileiros e promoveu o retorno de Kaká, que não veste a amarelinha desde a Copa do Mundo de 2010.
A Seleção pega o Gabão em 10 de novembro, às 16h (de Brasília), em Libreville, e quatro dias depois encar ao Egito, em Doha, no Qatar, às 15h (de Brasília). Nomes como Neymar, do Santos, Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e Dedé, do Vasco, estão fora, já que Mano não quis desfalcar as equipes na reta final do Brasileirão.
- Pensamos que, em função do momento, seria mais coerente de nossa parte, na reta final do Brasileiro, deixar os jogadores que atuam aqui fora da convocação. É possivel fazer isso nessa hora. Com isso, alguns jogadores novos aparecem pela primeira vez na relação - disse Mano, que chamou pela primeira vez o lateral-esquerdo Alex Sandro (Porto) e os meiaa Dudu (Dínamo de Kiev), Willian (Shakhtar) e Bruno César (Benfica).

CONFIRA OS CONVOCADOS:

GOLEIROS: Neto (Fiorentina), Diego Alves (Valencia)
LATERAIS: Alex Sandro (Porto), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Adriano (Barcelona), Fabio (Manchester United)
ZAGUEIROS: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica)
VOLANTES: Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Sandro (Tottenham), Fernandinho (Shakhtar), Elias (Sporting)
MEIAS: Bruno César (Benfica), Hernanes (Lazio), Kaká (Real Madrid), Willian (Shakhtar), Dudu (Dínamo de Kiev)
ATACANTES: Hulk (Porto), Jonas (Valencia), Kléber (Porto)

Nenhum comentário: