quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ABSURDO!!!! CEMITÉRIO TEM CERCAS PARA EVITAR ASSALTOS

Em Sorocaba, 97 Km de SP, nem os cemitérios escapam mais da ação dos bandidos. O dono de uma loja, cansado dos assaltos, instalou esta faixa na porta do comércio que diz:
- Senhores ladrões e assaltantes: como esta avenida está abandonada e a segurança pública é de mentirinha, por favor, queiram se organizar para não virem todos ao mesmo tempo.
Vizinhanca tranquila, rua com pouco movimento e muro baixo. Os bandidos adoram estas facilidades. É por isso que os cemitérios de Sorocaba também viraram alvo dos ladrões. Eles pulam os muros pra roubar as placas de bronze que ficam nos túmulos. Mas essa facilidade vai acabar. Os administradores dos cemitérios estão instalando cercas em mais uma ação pra espantar os invasores.
O arame cheio de pequenas lâminas cortantes representa tranquilidade para quem tem parentes enterrados aqui.
- É um absurdo. Uma coisa que não deveria existir só pelo fato de ser um lugar de respeito, todo mundo deveria se sentir desrespeitado - lamenta a dona de casa Vilma Sanchez Abreu.
- Uma medida deveria ser tomada, mas não sei se esta foi a certa - afirma o autônomo Tarcy Arraes Pereti.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/10/26/cemiterio-de-sorocaba-tem-cerca-para-evitar-assaltos-925662040.asp#ixzz1btiPF77w
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário: