sexta-feira, 12 de julho de 2013

FLAMENGO ESTÁ PRESTES A ANUNCIAR ACORDO COM O NOVO MARACANÃ


Maracanã (Foto: Daniel Basil/Portal da Copa)

O Flamengo e o consórcio Complexo Maracanã Entretenimento S.A. se acertaram e vão anunciar um acordo para a utilização do estádio. O acordo inclusive já é confirmado pelo consórcio que vai administrar o Maracanã pelos próximos 35 anos. , A duração do acordo, a princípio, seria apenas até o fim do ano, o que não impediria um acerto por um período maior no futuro.

O Fluminense foi o primeiro clube a anunciar oficialmente acordo para a utilização do Maracanã pelos próximos 35 anos. O Botafogo, que já tem o Engenhão, é outro que já está acertado com o Maracanã pelo mesmo período, mas vai jogar menos jogos lá. O Flamengo era o único que restava, já que o Vasco possui São Januário.

- Acredito que vamos chegar a uma negociação final e estamos bem perto disso - havia afirmado o presidente do consórcio, João Borba, em entrevista.

O Flamengo, por enquanto, ainda não confirma o acordo e só se pronunciará no anúncio oficial. Enquanto não pode utilizar o Maracanã, vai fazendo do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, sua casa. Enfrentou o Coritiba no último fim de semana lá, vai enfrentar o Vasco neste domingo (jogo com mando vascaíno) e já fechou um pacote de seis jogos no estádio, podendo chegar a oito.

Nenhum comentário: