domingo, 5 de maio de 2013

MENSAGEM DE DESPEDIDA DO PADRE DOMINGOS AOS PATUENSES

Para tudo existe um tempo!



Depois de quatro anos de missão em Patu: no Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis e Paróquia Nossa Senhora das Dores, hoje despeço-me da comunidade patuense, para realizar outra missão, agora como coordenador provincial da Província do Nordeste do Brasil dos Missionários da Sagrada Família (MSF), cuja sede está em Recife/PE.

Se algum bem realizei, sirva para o bem da comunidade e honra e glória do nosso bondoso Deus. Com o coração penitente peço perdão por todas as minhas debilidades e pecados; perdão suplico a vós meus irmão e irmãs, romeiros, paroquianos e patuenses, pelas vezes que no meu sacerdócio não refleti a face amorosa e misericordiosa do Cristo Bom Pastor.

Levo-os todos no coração. Recomendo-me as vossas preces. Recebam bem e ajudem os novos sacerdotes que em nome de Deus continuarão apascentando este queridíssimo rebanho.
A Virgem Mãe do Senhor os proteja! Deus os abençoe!
 
Agradeço por tantas manifestações de carinho, que recebi nestes últimos dias!
 
Continuemos unidos no Senhor!
 
Até qualquer dia!
                                        Patu, 02 de maio de 2013
                                     Pe. Domingos de Sá Filho,msf



FONTE: PORTAL DO SANTUÁRIO DO LIMA

Nenhum comentário: