terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

YURI É O 4º ELIMINADO DO BBB 13


O lutador Yuri foi o quarto eliminado do "BBB13", com 45,68% dos votos, na noite desta terça-feira (5). Ele foi indicado ao paredão pelo grupo da casa grande e disputou a preferência do público com Marcello e Fani.
Marcello obteve 44,57% dos votos do público e se manteve na disputa junto com Fani, que recebeu apenas 9,76% dos votos.
Antes de sair da casa, Yuri abraçou todos os brothers da casa. As veteranas Anamara, Fani e Natália caíram no choro na despedida do colega.

O brother ganhou um beijo da namorada, Natália, antes de deixar a casa. Depois da eliminação, Bial contou a Yuri que ele foi eliminado com pouca diferença e questionou sua certeza de que venceria o jogo.

"A gente tem que pensar assim". "Uma coisa é pensar assim e outra é afirmar. Se eu errei, errei. A gente erra", declarou o brother.

"Você acha que algum novato tem chance?", questinou Bial.

"Depois dessa, eu acho. Eu achei que tinha que ser eu. Eu vim para ganhar o jogo. Cheguei aos 47 do segundo tempo. Você acha que eu vou pensar que vou perder?", respondeu Yuri.

Em conversa com jornalistas logo após sua saída da casa, Yuri se disse "ainda atordoado" e afirmou que vai esperar Natália fora da casa.
Polêmicas
Durante a festa Hipnose, a namorada de Yuri dentro do confinamento, Natália Casassola, tentou tirar a cueca de Eliéser durante uma brincadeira com Marien e causou a revolta no lutador. Na ocasião, chamou a sister de "vadia" e disse que queria ir ao paredão com ela. "Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele", esbravejou. No dia seguinte eles fizeram as pazes, com direito a muita pegação na cama.
Na última segunda, Yuri e Marcello discutiram exatamente por causa dos votos recebidos no quarto paredão. Irritado, o lutador disse que Marcello não o assustava.

Nenhum comentário: