terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TÉCNICO RICARDO GOMES PLANEJA SEU RETORNO EM 2012


Na ausência de Ricardo Gomes, que ainda se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, Diego Gomes foi um dos personagens da festa de premiação da CBF aos melhores do Brasileiro e subiu ao palco com Cristóvão Borges para receber, em nome de seu pai, o troféu de melhor treinador.
Diego afirma que o ex-zagueiro está convicto que retornará ao futebol para exercer a sua profissão em 2012.
“Ele quer voltar, não tem jeito. Ele sabe que vai ter que tomar o remedinho dele sempre, mas nós o apoiamos 100% na decisão que tomar”, declarou o filho mais velho de Gomes.
Questionado se o treinador reassumirá o Vasco em fevereiro, no início da Libertadores, Diego respondeu: “Fevereiro é muito cedo. Não existe um prazo, vai depender muito dele. Mas a decisão é essa, de que ele vai voltar.”
O ex-zagueiro da seleção brasileira segue a sua rotina de sessões de fisioterapia. O AVC aconteceu há mais de três meses, e uma análise recente das condições motoras de Gomes constatou uma recuperação de 100% da força do lado direito do corpo.
Conforme seu estado de saúde foi evoluindo nas última semanas, o treinador passou a frequentar a concentração do Vasco para demonstrar apoio aos jogadores e ao seu auxiliar Cristóvão Borges. Entretanto, não teve permissão para ir a nenhum jogo.
Seu filho Diego contou que ele tem assistido às partidas pela TV normalmente, sem ficar nervoso.

Nenhum comentário: