quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TIM UM VERDADEIRO CAOS!

Direto do Blog Do Godeiro, o Blog TJOM Entretenimento reproduz a matéria para os leitores, onde precisamos buscar imediatamente melhorias, na prestação de serviços da TIM, a população patuense e região. CONFIRA:


Nos últimos dias, o problema tem se agravado ficando quase impossível realizar ou receber uma ligação. “Isso é uma falta de respeito com os consumidores”, reclama um cliente.

Outro problema é que a operadora TIM não tem se pronunciado sobre o problema que atinge toda região.

O município de Messias Targino era considerado um município onde o sinal da TIM funcionava bem, sem apresentar problemas, mas nos últimos dias o sinal tem apresentado problemas todos os dias. “Há vários dias a população do município está enfrentando transtornos aos péssimos serviços prestados pela operadora de telefonia móvel “TIM”, reclamou a usuária.

NOTA DO BLOG: Os poderes públicos administrativos de Patu precisam tomar alguma providência quanto a péssima qualidade do serviço da operadora TIM, pois já estamos chegamos num ponto inadimisível não conseguir falar mais no celular. Estamos em pleno século XXI e estes tipos de situações ainda persistem na nossa rotina de vida.

Nenhum comentário: