domingo, 4 de setembro de 2011

NOVO RECORDE DE BOLT

O jamaicano Usain Bolt fechou sua participação no Mundial de atletismo de forma brilhante ao garantir a vitória da Jamaica no revezamento 4x100 m com o novo recorde da prova ao fechar em 37s04, enquanto os Estados Unidos se atrapalharam e foram desclassificados.
A equipe jamaicana disparou na liderança na disputa com os Estados Unidos e na última passagem, Bolt abriu rapidamente distância para vencer a prova com o recorde, enquanto a equipe norte-americana não conseguiu fazer a passagem com a queda de seu atleta.
Além de tirar a própria equipe norte-americana, a queda atrapalhou outras duas equipes, deixando a Grã-Bretanha também desclassificada, enquanto o time de Trinidad e Tobago ficou fora do pódio, que teve a França com a prata em 38s20 e São Cristóvão e Névis com o bronze em 38s49.
O Mundial de Daegu ainda não tinha nenhum recorde mundial batido e o único veio logo no último dia da competição, com a jamaica desfalcada de Asafa Powell em sua equipe, após o atleta não ter ido a Daegu devido a uma lesão.

Nenhum comentário: