sábado, 3 de setembro de 2011

LINFOMA DE GIANECCHINI

Segundo informações do jornal "Extra" deste sábado (3), Reynaldo Gianecchini raspou a cabeça.

O ator resolveu antecipar os efeitos colaterais da quimioterapia e ficou careca. Ele foi alertado pelos médicos de que seus cabelos começariam a cair após a segunda fase do tratamento contra o câncer linfático, que começa na próxima semana.
"Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso", disse Gianne quando recebeu alta do hospital.

Internado desde o início de agosto, Reynaldo recebeu alta no último dia 10. Ele foi diagnosticado com linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

Nenhum comentário: