terça-feira, 13 de setembro de 2011

ATUAL CAMPEÃO EUROPEU CEDE EMPATE NO ULTIMO MINUTO EM CASA CONTRA O MILAN


A fase de grupos da Liga dos Campeões 2011/2012 começou com um jogo de gala, um clássico, nada mais do que Barcelona x Milan. E apesar de ter sido uma verdadeira partida de ataque contra defesa, o duelo acabou com um empate inacreditável por 2 a 2. Por que inacreditável? Porque os italianos, que só se defenderam, garantiram um ponto no Camp Nou graças à preguiça dos espanhóis para ampliarem o placar e aos gols dos brasileiros Pato e Thiago Silva, justamente no primeiro e no último minuto de jogo.
Barcelona e Milan voltam a campo pela Liga daqui a duas semanas, no dia 28 de setembro. O time italiano receberá o Viktoria, e a equipe catalã visitará o BATE.
 
BARCELONA X MILAN
Data: Terça-feira, 13/09/2011
Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Árbitro: Martin Atkinson (Inglaterra)
Auxiliares: Michael Mullarkey e Peter Kirkup (ambos da Inglaterra)
Cartões amarelos: Villa e Daniel Alves (BAR); Van Bommel, Nesta (MIL)
Gols: Pato a 1min do 1º tempo (MIL), Pedro aos 36min do 1º tempo (BAR); Villa aos 4min do 2º tempo (BAR), Thiago Silva aos 47min do 2º tempo (MIL)
BARCELONA
Valdes; Daniel Alves, Busquets, Mascherano e Abidal; Xavi, Keita (Puyol) e Iniesta (Fabregas); Pedro, Messi e Villa (Afellay). Técnico: Pepe Guardiola.
MILAN
Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva e Zambrotta; Van Bommel (Aquilani), Seedorf, Boateng (Ambrosini) e Nocerino; Cassano (Emanuelson) e Pato. Técnico: Massimiliano Allegri.

Nenhum comentário: