quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FLAMENGO VENCE GOIÁS E ABRE VANTAGEM PARA 2° JOGO DAS SEMIFINAIS NO MARACANÃ




Antes do primeiro jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, Walter causou polêmica ao aparecer num vídeo dizendo que iria "deitar e rolar" diante do Flamengo. Com uma lesão na coxa direita, o jogador do Goiás desfalcou a equipe, assistiu à partida de um camarote do Serra Dourada e, depois da vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, foi a vez de o atacante ouvir a resposta. Mesmo sem jogar ainda mais lenha na fogueira, Paulinho deixou claro que a declaração do atacante não foi bem digerida.
- Prefiro não falar. Quem tem boca fala o que quer. Nós mostramos dentro de campo como se deve jogar futebol - disse Paulinho, em entrevista ainda no gramado, depois da vitória pela Copa do Brasil.



Diante do Goiás, novamente Paulinho atuou pela ala esquerda e teve boa atuação. O jogador abriu o caminho da vitória ao marcar belo gol depois de tabela com André Santos . O lateral-esquerdo teve sua participação destacada pelo companheiro de time.

- Estou bastante entrosado com o André ali pela esquerda, fizemos uma bela jogada, consegui cortar o zagueiro e fazer o gol. Mas o André Santos tem uma porcentagem nisso. Eu e André, nos treinos, brincamos bastante. Está dando resultado dentro de campo - disse Paulinho.
Jayme de Almeida elogiou a atuação de Paulinho, que deixou o campo com dores musculares na coxa esquerda e será reavaliado pelo departamento médico. Ele pode ser poupado do clássico de domingo, com o Fluminense, pela 32ª rodada do Brasileirão.

- No jogo contra o Botafogo, foi uma preocupação  atrapalhar o lateral do Botafogo. Agora, o desempenho do Paulinho com o André confirmou que eles criam jogadas. O primeiro gol foi uma jogada muito bonita, o caminho é esse - afirmou o treinador.
O Flamengo desembarca no Rio vindo de Goiânia na tarde desta quinta-feira e volta a treinar nesta sexta.

Nenhum comentário: