terça-feira, 12 de março de 2013

VICENTE NERY É O NOVO PRODUTO DA A3 ENTRETENIMENTO



A Maior Produtora de Forró do planeta surpreende o mercado Forrozeiro com a mais Nova contratação de 2013, uma das mais polêmicas dos últimos tempos.

A A3 Entretenimento começou o ano com mais uma polêmica, a contratação do Lendário Vicente Nery, que envolveu milhares de reais.

O Cantor Vicente Nery tem mais de 20 Anos de Carreira no Forró, ultimamente ele que virou referência Nacional em Forró e vinha fazendo alguns shows no Ceará com sua banda Cheiro de Menina.

Ele que confessou na Entrevista coletiva na A3 Entretenimento que estava lotada de jornalistas, que fazem a imprensa cearense que já estava desistindo de cantar Forró ficou surpreso com o convite da A3, e declarou o seguinte: "Sempre que penso em parar, Deus vem e diz para eu começar de novo, e assim se inicia mais um ciclo com a A3 Entretenimento".

A surpresa não foi só para o cantor, e sim para todo o mercado forrozeiro que estremeceu na tarde desta Quarta-Feira(30), o convite que parti dos Diretores da A3; Isaias Duarte, Carlos Aristides e Zeca Aristides fizeram com que muitos empresários concorrentes se preocupassem.

Vale lembrar que Vicente ele fez com que bandas como: Forró Maior, Cavalo de Pau e Caviar com Rapadura virassem realidade nos anos de 1990 à 2002.

O novo projeto da A3 veio com força total, os adesivos automotivos já estão prontos, os ensaios fotográficos já foram marcados, o CD de divulgação Inédito já está sendo preparado nos Estúdios da A3 em Fortaleza-CE, até o mês de Abril segundo a Acessoria toda a parte comercial do Cantor já estará circulado em todas as mídias digitais.

Vicente Nery já tem sua nova Música de trabalho Inédita para o selamento dessa parceria, a música que está sendo gravada nos Estúdios da A3 é intitulada "Nunca Mais", composição de Cleber Show, Rogério Lopes, Jonas Alves e Mayco (O Doidim de Mossoró).

Nenhum comentário: