segunda-feira, 25 de março de 2013

DE ACORDO COM A SÚMULA SEEDORF TERIA DITO QUE O JUIZ ESTAVA DE "PALHAÇADA"


Seedorf comemora, Madureira x Botafogo (Foto: Alexandre Brum/Agência Estado)
A expulsão de Seedorf já nos acréscimos do duelo contra o Madureira, no domingo, aconteceu depois que o meia teria dito que o árbitro Philip Georg Bennett estava "de palhaçada". O juiz da partida relatou na súmula o lance, dizendo que o primeiro cartão amarelo foi dado após o holandês se recusar a deixar o campo pelo lado oposto ao banco de reservas e que a segunda advertência veio depois de uma reclamação do meia.
Seedorf  botafogo expulsão súmula ferj (Foto: Reprodução/FERJ)
- Você está de palhaçada. Vou sair por lá. Saio por onde eu quiser - teria dito Seedorf, de acordo com a súmula.
 o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, afirmou que nem Philip nem Seedorf se deram conta que a substituição do Botafogo havia sido alterada, com Cidinho deixando o campo para a entrada de André Bahia - e não o holandês.
Rabello também comentou o lance do pênalti revogado pelo árbitro no primeiro tempo da partida, dizendo-se agradado com a decisão correta do árbitro. De acordo com presidente da Coaf-RJ, a demora para a decisão final aconteceu por conta do longo debate entre o árbitro e seus assistentes. A princípio, o árbitro Philip Bennett não será punido, mas o auxiliar Luiz Claudio Regazzoni, que não alertou inicialmente para a marcação do impedimento de Seedorf na origem do lance, será afastado para reciclagem.

Nenhum comentário: