quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TJOM ENTRETENIMENTO, 2 ANOS COM A GENTE


O TJOM ENTRETENIMENTO está comemorando nesta quinta dia 31 de Janeiro de 2012, 2º ano de existência, primeiramente agradecemos a Deus por nos proporcionar o estímulo e a dedicação de levar a notícia da melhor qualidade aos nossos internautas, depois o nosso obrigado vai para cada leitor que fica conectado diariamente no nosso canal de informação, pois são vocês o motivo da existência do nosso blog.

SELO DO QUADRO MOMENTO SAÚDE

Mesmo com a pouca divulgação o TJOM ENTRETENIMENTO é bem acessado diariamente, sendo as notícias de maior utilidade com maior número de acessos. Com números significantes ao longo destes 2 anos obtivemos mais de 32.000 acessos onde a postagem que teve maior acesso da história do blog foi a "CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNATAL 2012" com 1618 acessos até o momento, sendo 23.209 acessos nacionais e mais 7000 internacionais na qual os Estados Unidos depois do Brasil é o país que mais se conecta no TJOM com 4637 acessos registrados até essa postagem, são 23 membros e 15 blogs e sites parceiros. Agradecemos também aos leitores internacionais que transformaram nosso blog como opção de notícia diária, pois os culturas e valores são idealizados pelo nosso blog que acredita na liberdade  de expressão com o acesso livre a notícia onde possam ser feitas grandes conquistas.

       
                                                       SELO DO QUADRO CONEXÃO VERDE

Os números nos mostram que o TJOM é sim a opção de escolha diária do internauta em acessar uma notícia que tenha utilidade e que leva opção do melhor jeito de informar.Quadros como o "MOMENTO SAÚDE" que informa e previne sobre o corpo humano e o "CONEXÃO VERDE" que tenta prestar um serviço de conscientização e informação para todos sobre o meio ambiente que precisa ser cuidado e preservado. Nosso intuito é sempre estar levando e prestando serviço de melhor utilidade com responsabilidade e a credibilidade na notícia, bem esperamos estar sempre com você leitor levando o que há de melhor, agradecemos a todos. TJOM ENTRETENIMENTO- 2 anos com a gente.

Thyago Jácome
Edição e Criação do TJOM ENTRETENIMENTO

Nenhum comentário: