quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DHOMINI É O 2º ELIMINADO DO BBB 13



Chegou a hora de saber a decisão do público. No Paredão com Anamara e Dhomini, o goiano é eliminado com 54% dos votos e a baiana permanece por pelo menos mais uma semana na casa. Em seu discurso, Bial diz: "Ser conhecido é uma vantagem e uma desvantagem, para os veteranos. E quem resiste a ser comparado a si mesmo? Só existe passado e futuro, o presente acabou de passar ou ainda está para chegar."

Dhomini eliminacao (Foto: BBB / TV Globo)


O apresentador continua: "Grandes figuras, vocês dois... Marcaram época... Um foi simplesmente campeão. Um supercampeão. A outra roubou meu coração. Tantas virtudes, ambos. Inteligência, presença de espírito, senso de humor."
Dhomini eliminacao (Foto: BBB / TV Globo)
E chega o grande finale: "Se a primeira vez foi feliz e bem sucedida, porque não repetir a história. Sim, a história se repete. Perdeu campeão, Dhomini, vem para cá!"
Durante essas duas semanas na casa, o goiano optou por uma postura retraída. Antes da Festa Retrô, por exemplo, o brother era o único que dormia na casa. Em alguns comentários, como“Eu choro todo dia um pouquinho, mas choro embaixo das cobertas para ninguém encher o meu saco” ou“Eu estou sofrendo bullying aqui dentro”, Dhomini se mostrou um pouco para baixo.
Para NasserAslan e Elieser, que fizeram suas queixas sobre o veterano, o brother tinha uma “energia pesada”.
Na tarde de segunda, véspera da eliminação, mais uma vez o campeão do BBB3 preferiu ficar sozinho. Dhomini malhou na academia vazia e, entre um exercício e outro, murmurou: “Conheço um ditado antigo que diz que um pai cuida de dez filhos, mas dez filhos não cuidam de um pai...".

Nenhum comentário: