domingo, 28 de outubro de 2012

CARLOS EDUARDO É ELEITO PREFEITO DE NATAL



Carlos Eduardo, candidato do PDT obteve 214.678 representando 58,31% dos votos válidos, já seu concorrente o deputado estadual e candidato do PMDB Hermano Moraes teve 153.222 votos representando 41,69% dos votos válidos.
A confirmação ocorreu antes da apuração de aproximadamente 10% dos votos. O candidato terá o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura do Natal.

Carlos Eduardo, do PDT, foi prefeito de Natal durante seis anos, assumindo a vaga quando a então prefeita Wilma de Faria, hoje vice-prefeita eleita, afastou-se do cargo para disputar o Governo do Estado.
Eleito prefeito nas eleições de 2004, Carlos Eduardo permaneceu no cargo até 2008, quando os natalenses elegeram Micarla de Sousa, atual prefeita.

Com a vitória, Carlos Eduardo Alves assume a Prefeitura de Natal pela terceira vez. O pedetista esteve à frente da disputa desde o início. Entre suas principais bandeiras de campanha estava a recuperação da capital do Rio Grande do Norte, com investimentos na área da Saúde e Transporte Público. Hermano Moraes teve o apoio do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, que durante a campanha veio a Natal duas vezes para participar de comícios do peemedebista, mas não conseguiu reverter o resultado.
Através da Coligação União Por Natal, Carlos Eduardo teve o apoio do PDT, PTN, PPS, PSB, PPL, PRB, PSD e PHS.

Nenhum comentário: