terça-feira, 10 de abril de 2012

INTERATIVIDADE DO LEITOR: COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO NAZARENO JUNIOR ALVES


"Venho aqui neste espaço falar um pouco desse zum zum zum que rola por Patu onde não se fala em outra coisa a não ser uma possível adesão do ex-prefeito Possidônio Queiroga para a base da prefeita, para mim um comentário no minimo irresponsável por um blog que a muito tempo deixou de fazer seu trabalho como fazia de inicio, mas cada um fala o que quer e também escuta o que não quer, em fim dou aqui minha opinião a respeito do caráter desse cidadão chamado Possidônio Queiroga. POPO um cara deu ao povo de Patu, o que uma família qando esteve no poder privou: Dignidade sendo forasteiro, mostrou mais amor por minha terra do que os legítimos patuenses que aqui estiveram, sendo um simples contador , botou dois doutores na cadeira e ensinou o que era administrar com eficiência e eficacia, tem o carisma de quem é do povo, cometeu erros, mas foi homem para assumi-los, é um vencedor que representa a possibilidade de Trazer avanços a minha cidade, Patu precisa dele novamente... Se digo isso é pq pra quem é Gosta de historia sabe: Juscelino, qndo assumiu prometeu avançar o brasil 50 anos em 5... Infelizmente o que o povo de Patu não sabia era q elegendo esses gestores, incompetentes q ai estão, Nossa cidade ao invés de avançar, voltou no tempo, voltou 40 anos atrás em quase 4 de mandato e hoje em Patu, vivemos em plena década de 70, em q existe uma ditadura, não a militar, mas a caraubense em que a prefeitura está fechada para os pobres, em que o hospital existe um péssimo atendimento pois não ouvi falar eu vejo todas as malditas vezes que preciso ir lá, se for algo alem de injeção e soro não se resolve lá, nem isso, é pra mossoró , em q o povo se quiser água tem q fazer dança da chuva, pois os administradores, não tem capacidade de matar a sede de seu povo, o povo a muito clama por avanços e só vemos desculpas, até crise mundial foi usada para explicar o pq de tanta ineficácia... Hoje até carreata vemos em uma simples entrega de ambulância, com trio elétrico e tudo mais, digno de quem não faz nada e quando faz não consegue se segurar e de alguma forma de alegar a população, digo e provo que na época em que Popo estava a frente da PMP nunca ocorreu isso pois ele sim era acostumado a trabalhar com DIGNIDADE e sobre tudo HUMILDADE não precisava fazer carreata para mostra o que fazia e fez pois o povo tinha conciencia disso, nem mesmo quando prometeu 400 casa e fez 586, por isso venho aqui defender sua personalidade seu caráter e seu compromisso com o povo. Por estas razões acho que esse cara não tem coragem de fazer o que o tal blog vermelhinho postou no dia 1º de abriu, pois ao contrario de muitos ele não é mercadoria barata, que se enconhtra em liquidação na prateleira de pousadas e lanchonetes. Abraços e agradeço o espaço."

TJOM COMENTA: Lembrando aos leitores do TJOM ENTRETENIMENTO, que é de inteira responsabilidade do autor do comentário o que foi dito, e que o nosso blog visa a democracia e a liberdade de expressão com os internautas, podendo ter sempre a opinião livre de qualquer pessoa de lado A ou B, tendo em vista que certas repercussões é de inteira responsabilidade do autor de qualquer tipo de comentário. AGRADEÇO A COMPREENSÃO, e que tudo fique devidamente esclarecido. 

2 comentários:

Macihelio Dantas disse...

È simples expor o lado bom de um político que realmente fez algumas coisas boas, mas existe tbm o lado negro. Suposto desvio de dinheiro pública que seria usado para construção de uma creche, obras inacabadas, saude esquecida, educação sucateada, e por ai vai.

A prefeitura antes não faziam carreata, não por humildade nem por dignidade com o povo, não fazia pq a prefeitura simplesmente não tinha veículos para isso. A saúde era muito ruim, iriam fazer uma carreata comemorando o que? Falta de atendimento médico? Na verdade falta de humildade e diginidade com o povo era o tratamento que existia com o povo naquela época.

Hoje Patu tem 9 veículos adquiridos depois da nova administração. Reformas em quases todos os prédios públicos. Patu esta mais bonita, o patuense esta orgulhoso de sua cidade. A saúde é outra, a educação é outra, a cidade esta ficando linda, deve ser por isso que tem tanta gente com ELA...

Deve ser por isso que ate ELE, ta vendo que Patu melhorou e ELE ta querendo ficar do lada dELA tbm.

Editor disse...

Caro Macihelio Dantas, não entendo da sua parte dizer que esse homem fez "algumas coisas boas", amigo ele fez bastante coisas boas, ao contrario do seus heróis que ai estão hoje ele trabalhou mesmo pela nossa querida Patu, e por tudo que ele fez passa por despercebido um desvio de verbas pois quase todos os ex-prefeitos hoje tem um processo por esse caso, e não venha dar uma de defensor da da gestão vermelha não certo? pois se não me engano o atual secr. de Saúde é envolvido em vários escândalos de desse tipo também e o que ele fez para melhorar nossa cidade? nada...
Outra coisa você que suponho que seja do lado DELA pode falar em obras inacabadas? Tem andado no santuário do lima esses últimos meses? pois lá tem uma viu. Saúde boa a de hoje? somos a 3º pior do estado e estamos entre os municípios que tem mais índices de dengue meu amigo. Educação? Falta até folha de oficio em algumas escolas municipais viu.
Pintar cidade todos conseguem, vamos ver quem tem coragem de fazer mais de 800 casas populares, quem tem coragem pra calçar e sanear mais de 60% de um município e etc...Então antes de vim aqui elevar essa linda saúde olhe isso http://patucidadedaserra.blogspot.com.br/2012/03/entre-167-cidade-patu-fica-na-posicao.html .
Abraços !