quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"SEU BARRIGA" REVELA SER CORINTIANO E LEVA UM VAIA DISCRETA EM UM PROGRAMA DE MINAS GERAIS



Em Belo Horizonte para duas apresentações no próximo final de semana, o personagem Seu Barriga, interpretado pelo comediante Edgar Vivar no seriado Chaves, participou ao vivo do programa Alterosa Esporte, exibido pela TV Alterosa/SBT, nesta quarta-feira, e revelou torcer pelo Corinthians no Brasil.
Ao frustrar os integrantes/torcedores do programa, que representam os três clubes de Belo Horizonte, Atlético, Cruzeiro e América, Seu Barriga ouviu uma discreta vaia. Entre eles, Dadá Maravilha, o atleticano da bancada, que se fantasiou de Seu Madruga, outro personagem do seriado mexicano.
O ex-centroavante, que esteve no grupo campeão da Copa do Mundo de 1970 no México, tentou conquistar a simpatia do ator mexicano logo ao se apresentar: “Dadá Maravilha, campeão em 70 no México com Pelé”. Porém, Seu Barriga foi discreto ao falar de futebol. Contou ser torcedor do Pumas, do México, e, ao ver lances da final de 70 com Pelé, disse: “Edson Arantes do Nascimento, Pele!”
Recebido por fãs no desembarque na capital mineira, Seu Barriga esbanjou simpatia e se emocionou com a recepção dos belo-horizontinos. “Depois de 30 anos, as pessoas, crianças e adultos, ainda ficam em frente à TV assistindo ao Chaves. Isso é incrível”, disse. “Nunca pensei estar num lugar tão longe da minha casa e conhecer novos amigos”, acrescentou o comediante.
No vídeo abaixo, é possível ver os participantes do programa fantasiados de personagens do seriado Chaves, com Dadá Maravilha no papel de seu Madruga. Seu Barriga fará duas apresentações em Belo Horizonte, sábado (24) e domingo (25), no Teatro Alterosa, a partir das 16h. O ingresso custa R$ 60 e a meia sai a R$ 30.

Nenhum comentário: