terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CSKA ACEITA A PROPOSTA DO FLAMENGO POR VÁGNER LOVE

O Flamengo está muito próximo de concretizar o retorno e Vágner Love para esta temporada. Nesta terça-feira, o CSKA Moscou aceitou a proposta rubro-negra, após reunião entre o presidente do clube russo, Yevgeny Giner, o vice de finanças do Fla, Michel Levy, o advogado Diogo Souza e o empresário Evandro Ferreira e o jogador. Agora, falta apenas a assinatura do contrato, o que deve acontecer nesta quarta-feira.

O Flamengo deve pagar um valor 8 e 10 milhões de euros, em três parcelas a serem pagas em até três anos.

Apesar do avanço na negociação, o clube carioca ainda adota a cautela e só vai anunciar a nova contratação depois de tudo acertado.

"Quero dizer que estamos muito otimistas em Moscou, mas não posso anunciar o Vágner Love porque temos uma reunião nesta quarta-feira para definir os detalhes da negociação. Somente após isso poderemos concretizar a volta dele. Espero poder anunciar o Vágner Love e o importante é a chegada dele para o Flamengo. Vamos ter cautela até a assinatura de contrato e a negociação não é fácil", disse Michel Levy.

Desde o fim da temporada passada, a diretoria do Flamengo vem tentando trazer Vágner Love de volta ao clube. O jogador já declarou que é torcedor do clube e não deseja permanecer na Rússia. A chegada do atacante deve minimizar a crise dentro do clube após o acerto de Thiago Neves com o Fluminense.

Nenhum comentário: